Esta carta é para ti

setembro 11, 2016


Não sei precisar o dia, porque há coisas que o coração não precisa, mas lembrar-me de ti hoje, neste mês de Setembro e em todos os outros que se seguem, faz parte da minha alma. Faz dois anos...

Ainda não estou conformada por teres ido embora, não sei se alguma vez estarei.

Há coisas que não se podem explicar e esta é só mais uma, tu és daquelas que só se podem sentir! E hoje sinto saudades! 

Saudades das tuas turras, de como quem passa a mão com carinho. Da tua alegria, quando chegava a casa e cansada me deitava na cama. Da forma como fazias de cachecol e eu vaidosa, andava contigo para todo lado... Ah como tenho saudades!

Continuo a recordar-te! Fazes-me tanta falta... não sei se este sentimento tem data de validade. Ás vezes gostava que parasse...porque dói! Alpha, dói sentir que já não estás aqui comigo!

Turras da tua dona!


You Might Also Like

1 comentários