Casa quente e vidros embaciados

Frio Chuva

Esta nova casa, é quente, o que não me chateia nada! Desde que mudámos (em Dezembro) ainda não houve necessidade de ligar os aquecedores! Mas há uma coisa que me está a aborrecer e preocupar: tenho os vidros sempre constantemente a escorrer água, por causa de estarem sempre a embaciar. Até dá para desenhar!!

Conhecem alguma solução para isto, algum truque? Muito agradecida!

Diz-se aí pela internet que, esfregar sabonete que ajuda!! Tenho de experimentar!!

Comentários

  1. Quem me dera ter uma casa quente!!
    É natural isso acontecer mesmo por causa da temperatura interior. Será que um desumidificador ajuda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito agradável! :)
      Não sei...só experimentando! Mas estar a comprar um, só para experimentar..humm...não me parece!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares