Casa compra-se!

outubro 01, 2015

Já estamos cansados de alugar...as condições nunca são as que nos prometem e quando acontece alguma coisa, a culpa é sempre nossa, mesmo que não seja!! E para resolver os problemas..... enfim! Assim sendo, e visto que já estamos a chegar a uma idade que já está na altura de ter mais alguma coisa em nosso nome, para além do carro (é que nem electrodomésticos e móveis temos!!)! Porque daqui a mais 8 anos, se tudo correr bem, a minha filhota entra na universidade e vai querer outras coisas...outras companhias, outros ares como os de uma cidade (penso eu!)!! E depois ficamos só eu e o Vi sozinhos! Queríamos uma vivenda....mas está difícil!! Pedem absurdos por coisas a cair aos bocados!! Sem condições nenhumas sequer, para se para se fazer a visita!! Por isso, andamos de olho em apartamentos, têm sempre melhores condições e melhores preços! Não tem sido fácil, mas não vamos desistir até encontrar a casa perfeita! Até lá resta-me ir sonhando com a decoração linda que vamos fazer!!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu não quero comprar casa nem lá perto! Prefiro casas alugadas, elas compradas acabam por não ser nossas na mesma :3

    Beijinhos.
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende, se conseguirmos acabar de pagar o empréstimo ao banco! :D Boa Semana Sophie!

      Eliminar