Coisas e mais coisas para emagrecer....mas nada funciona!!

Lembram-se disto?

Quando adquiri este produto, para além do problema de excesso de peso, eu queria essencialmente adquirir mais vitalidade…mais energia, conforme prometem! É verdade tenho uns quilos a mais, não é muito mas ainda assim, não me sito bem! Não tenho energia para nada e canso-me muito facilmente! E até nem exagero, penso eu, na comida…creio que, deve ser mais a ausência de qualquer actividade física!! Bem sei que milagres não existem, ainda assim comprei este produto, convencida de que, em conjunto com uma alimentação mais cuidada conseguiria o que queria! Mas devo dizer que, pelo contrário apenas me faz comer mais!! L  Ao fim de cerca 15 dias deixei de os tomar!!
Acredito cada vez mais que, não há outra forma de fazer isto, senão esfalfar-me a sério e fechar a boca!! Trocar o elevador pelas escadas… Antes era uma pessoa muito activa, jogava voleibol e corria todos os dias de manhã, mas não me preocupava com o que ingeria!!
Qualquer dia lanço um desafio a mim mesma…voltar aos meus 53 quilos! E venho aqui todas as semanas ou dias, contar o que tenho feito pela minha saúde!! Eu até quero, mas é muito muito difícil prometer tal coisa…tenho medo de não conseguir!! E se a minha força de vontade me falha!!???




Boa semana!!

Comentários

Mensagens populares