Tatuagens

Sempre quis fazer uma! Nunca tive bem a certeza do que queria fazer e o medo de agulhas não ajudava! No entanto, há coisa de uns poucos anos atrás soube o que queria tatuar. Algo que contém significado para mim, que aos olhos dos outros não diz nada! Faltava ultrapassar o pânico que tenho quando vejo agulhas, e isto, é história para contar um outro dia! 

Eis as minhas tattoos:


A primeira é a data em romano do nascimento da minha Bru! Foi o dia em que senti o maior de todos afectos...o sentimento mais grandioso que existe! Nunca irei esquecer o momento do toque da pele da minha filha sobre a minha...e ainda os meus olhos não haviam poisado nela, e já o meu corpo sentia uma enorme onda de calor, de amor, de responsabilidade e de protecção para com ela!

A segunda, inicialmente era para ser na parte de cima da mão esquerda junto ao dedo anelar, onde se coloca o anel da aliança. Porquê aqui? Na antiguidade acreditava-se que existiria uma veia que ia desde este dedo até ao coração, a veia do amor! Podem saber mais sobre isto aqui! Alterei a localização para a parte interna do pulso porque, ficava muito "há vista" e nos tendões doooóiiiii (como sei?! uma das pontas da estrela ficou bem no tendão...ai! até passei mal!)!!! Para mim, estas duas estrelas são as que iluminam o meu caminho, e estarão sempre comigo perto do meu coração! Facilmente olho para elas e assim me ajudam a superar os meus momentos menos bons!

Como já referi, doeu no tendão...tudo o resto não! Consegui fazê-las pois, o meu marido esteve sempre comigo, me fez rir e o tatuador também foi impecável!

Não sei se farei mais...no entanto, gosto muito de ver piercings na sobrancelha e nariz...quem sabe, um dia!?

Boa semana!!

Comentários

Mensagens populares