!!!!

Ena...já passou um mês!!!!! Ainda ando a retirar as coisas das caixas de cartão e a colocar nos devidos lugares! Muitas coisas ainda estão por fazer!! Muitas não...algumas! Com o tempo eu chego lá! :)

Descobri recentemente, que sofro de sinusite...falta fazer o rx para o provar cientificamente! Os sintomas estão cá, segundo o médico!! É uma loucura...são dores de cabeça que não terminam!!! É horrível!! :( Graças à medicação ando bem melhor!!

As férias da Bru, já vão a meio...já está moreninha e muito refilona!! "Enganei-te uma pinga de leite!!" - isto são coisas dela!! ihih!! Hoje mais uma vez insisti para que tomasse banho sem a minha ajuda...voltei a explicar-lhe passo a passo...no fim do banho e já de pijama vestido perguntei-lhe: "Como faço para me lavar?"... há partes do corpo que simplesmente passam despercebidas, nomeadamente braços, "chuvascos" (tentativa dela de dizer sovacos!! auehaueh!! para quem não sabem, axilas!)... entre os dedos dos pés!!

No trabalho, as coisas estão bem calminhas, o pessoal está todo a entrar de férias...uns chegam...outros vão!! Como eu, por exemplo daqui a 4 dias tenciono curtir estes maravilhosos dias de calor junto dos meus amores, fazer muitas coisas boas e relaxantes! As próximas duas semanas têm de ser óptimas!! :D

Uma boa semanita para vocês!!

Comentários

Mensagens populares