Listas + Verão + Dawanda + Flickr + Arrumação + Crochet


Passada sexta-feira fiz uma lista de tarefas para sábado!! Cumpri com metade delas... (n.n) Hoje acabei!! Isto de fazer listas é engraçado e útil!! Assim não esqueço das coisas!! Vou passar a fazer mais vezes!!

É verdade...hoje começa o horário de verão!! A Primavera também já começou...só falta mesmo o sol começar a aparecer e o calorzinho começar a aquecer-nos!! Este Inverno custou-me muito, senti muitas saudades das roupas coloridas e leves!! Venha logo os dias compridos e quentes!!

Abri uma lojinha no site Dawanda! Vou colocar lá coisinhas que, antes só fazia para mim!! Espero que gostem!! Passem aqui!
Actualizei também o meu Flickr com fotos do fim de semana anterior!

Agora vou ali arrumar as minhas gavetas que é para ver se encontro a minha agulha de crochet!! Não sei onde ela está mas, deve ser naquela confusão!! E vou tentar fazer qualquer coisa...Tenho comigo uma revista que vai ajudar-me, espero eu!!

A todos bom fim de semana!!

Imagem daqui!

Comentários

Mensagens populares