Já cheguei ao trabalho! A sala está tão fria que, tentar pôr os deditos fora dos bolsos é impensável! Hoje tenho mesmo muito que fazer! Mau, mau foi sair de casa sem uma única moeda...hoje, pelo menos durante a manhã, estou privada de um cafezito! Acabei de colocar música nos meus ouvidos para ver se ganho vontade de começar!
O fim de semana passou-se num instante! Dos meus objectivos apenas não fiz os anéis de fimo!! Passei-o quase todo entre cozinha, lareira, jogatinas e séries! Mas soube muito bem!! Mal posso esperar pelo próximo! Aliás, eu mal posso esperar que, o meu mano venha logo, da Suíça!! Está planeado chegar no dia do meu aniversário! Será uma boa prenda!!

Bem, vou arregaçar as mangas e meter a mão na massa!! Mas é melhor não arregaçar muito, está frio! :D

Boa Semana!

xoxo

Comentários

Mensagens populares