Saturada

Saturada: "
Estou num ponto de ebulição tremendo…
Sinto-me como uma panela de pressão prestes a explodir…
Estou farta, farta do meu emprego, não consigo mais, farta de certas pessoas que não tem moral nenhuma para falar o que quer que seja, mas são logo os primeiros a criticar a exigir, a pressionar, a chatear… sempre a perguntar se isto ou aquilo está feito… gente que não tem consideração nenhuma por ninguém, arrogante mal-educada, todos lhe devem e ninguém lhe paga, quando é precisamente o contrario, esta gente não têm o menor sentido da realidade, ou então não quer… pois com estatuto de maluco toda a gente faz o que quer quando quer… e dão-se sempre bem… lá está costuma-se dizer… que todos os cabrões têm sorte… e não é que é verdade… Sempre fui uma pessoa educada pois foi assim que me educaram, mas estou a uma unha de me passar da cabeça e mandar alguém para o catano (para ser minimamente educada… aqui)
Estou saturada disto, não quero mais, mas nesta altura é difícil encontrar alguma coisa, farto-me de enviar CV e não há respostas… mas quero mudar, quero algo que me de estabilidade, quero receber o que tenho direito todos os meses… não quero andar preocupada com isto ou com aquilo, quero algo que me permita fazer planos futuro, a serio estou mesmo fartinha… esta a ser difícil estar aqui 8 horas… eu não consigo esconder o meu desagrado, não sou assim… nota-se nas minhas atitudes nas minhas palavras… sou assim, não sou cínica… trabalho 8 horas, passo mais tempo aqui do que com a minha família, namorado e amigos, portanto mereço consideração, respeito e acima de tudo mereço aquilo que é meu… e se assim não é também não me exijam nada, porque me estou a marimbar… e qualquer dia levam com as contrarias… já faltou bem mais…
Pronto já só faltam 5 horas e já fiquei mais calminha…
"


Decidi partilhar este texto pois, é exactamente o que sinto!! Bem sei que todos nós sentimos de formas diferentes mas, identifiquei-me muito mas, muito com as palavras acima! Um abraço à P*!!

Comentários

Mensagens populares