Férias I

agosto 07, 2009

Está quase a acabar a primeira semana de férias...e ainda tenho tantas coisas por fazer!! Talvez a mais importante de todas é perder peso...sim, sei que é algo que não se faz só nas férias mas, posso começar! Preciso de fazer alguma ginástica matinal e comer menos, se bem que eu não como muitas porcarias...enfim! A verdade é que com 1,59 m não dá para ter 64kg!!!!! E eu não me sinto lá muito bem com isto! Por isso, mãos à obra!! Até já tenho um plano de refeições, o problema está em encontrar alguns dos ingredientes que são mencionados no livro que comprei de prepósito para esta tarefa...
Não tenho feito nada de muito especial...apenas fui à piscina para apanhar um solzinho (não sei porquê e apesar de ter colocado protector estou com as costas vermelhas!!), nada de mergulhos que não sei nadar...só molhar o pézinho!! ^-^
Para semana, vou refrescar os meus conhecimentos de condução!! Vou ter umas 5 aulitas mais para praticar, já que vou comprar carro! :) Acho que me vai fazer bem pois, tenho um pouco de receio de 'pegar' logo, assim num carro e sair circulando...Não me considero um perigo mas convém ter cuidado! :D Vou também 'buscar' os meus óculos de sol novos!!
Agora e porque foi um dia muito cansativo e porque para mim dormir é só fechar os olhinhos e facilmente apago...vou dormir!!

You Might Also Like

0 comentários