....

agosto 28, 2009

Se houve algum momento ainda que por instantes, que me sentisse sem o dia da amanhã, esse momento aconteceu agora! Não sei bem porquê ou até sei mas não quero crer nem pensar nisso! Apenas não me apetece sentir, se não sentir mais um dia virá…será? Estou triste pois pouco mais há aqui para mim…estou triste porque aqui, estas tu e porque sinto que pode não haver mais um novo amanhecer e estarás lá para o ver sem mim…tenho os olhos a pedir para deixar rolar uma lágrima mas não posso, por ti que estás aqui, agora e sempre estarás!! Amo-te como nunca amei outro alguém…e se não estiver por perto acredita que eu estou em ti! E nunca mas nunca te esqueças de mim…! Não gosto disto de estar para aqui a despejar palavras, frases e sentimentos neste pedaço de papel virtual…queria dizer-tas a ti a olhar nos teus olhos cor de âmbar, por vezes verdes.. a tocar na tua pele clara e macia como só a tua, a sentir o teu cheirinho que acredites ou não é o da minha bebé pequenina! Sim, minha pequenina sinto isto…por algum motivo ou sem nenhum mas, sinto! Eu sinto apesar de não querer…é como que dor física, por mais que se ignore ela está lá e faz-se por notar provocando reacções mais ou menos boas ou indesejáveis, desejáveis! Fazer o quê? Que posso eu fazer para não sofrer nem mais uma pontada de coisas que vem da barriga e vão até ao coração, ou saem directamente do coração…ou circulam no sangue…? Provoca calafrios e pernas bambas… e estas dores acredita que são as que doem mais!! Não são aquelas que o médico diagnostica e nos passa a receita e acabamos sempre por melhorar e ficar bons, ou não. Também, por vezes não ficamos bons, é a vontade de alguém que acreditamos estar acima de todos os humanos… Também não sei se é esta a sua vontade mas, não é a minha! Eu não me importo de ter todas as cicatrizes, de ter e estar, se for, doente! Desde que a ti, minha pequenina eu possa admirar…ver crescer, estar perto para te guiar e apoiar sempre!! Não sei mas há algo aqui dentro que geme bem alto eu não quero mas tenho de ir…a noite faz-me sono…também não sei se amanhã acordarei e se vou ter bons sonhos, só sei que a ti eu dava a minha vida e é por ti que a vivi…mais uma vez eu amo-te muito!

…Escrito há uns meses atrás…decidi compartilhar hoje!


You Might Also Like

0 comentários